Sentir ou não Sentir

terça-feira, 12 de abril de 2011

 

Eu estou cada vez mais apegado ao nada. Para alguns amigos que não chegaram a ler isso eu poderia estar com frescura, mas a verdade é que eu não consigo mais sentir alegria, tristeza ou mesmo o que as pessoas conceituam como amor. Passo por alguns momentos de euforia, da qual eu estou sendo o Fabricio que tenta agradar a todos, isso de certa forma já cansou tambem. Acho que a coisa mais proveitosa do meu ultimo relacionamento sério foi isso, tentaram me desmascarar. O engraçado é que há quem pense que isso que estou fazendo agora seja um subterfúgio para não assumir minha condição de mais um idiota. Eu sou mais um idiota, se isso faz determinadas pessoas felizes, contudo não sou um idiota igual aos demais.

Nós corremos tanto para chegar a lugar algum, conhecemos tanto a ponto de utilizar todo o conhecimento em momentos específicos e raros. Grito silenciosamente nesse meu espaço, estou buscando pelas sensações !! Os sentimentos já foram banalizados, jogados no ar tantas vezes em vão, mas as sensações, bem as sensações são tão particulares e verdadeiras que é impossível não existirem. Dessa forma penso que mesmo a maré me carregando, vou aproveitar o máximo que cada situação me dê, sabendo agora um pouco mais sobre mim, alguem com poucos sentimentos reais, talvez nenhum, mas que aprecia coisas que valem a pena !

0 comentários: