Repressão as cores...Por ??

quarta-feira, 7 de julho de 2010

 

É sempre tão evidente em meus pensamentos, a falta de otimismo com relação ao mundo
Isso é contudo uma impressão pessoal, levada por anceios não preenchidos, isso eu já compreendo.
Cores, formas, expressões, toques, são formas que nossos sentidos recebem como apoio, um modo que não me convenceu tão bem, a primeiros momentos.
É descabido generalizar tudo por meus proprios olhos, mas é a unica ferramenta que disponho, portanto cabe somente a essa ferramenta buscar motivações. É algo épico, dificil, mas aceitavel, sim eu encontro algumas formas das quais meus olhos brilham, isso de certa forma, desprende sentimentos tão agoniantes que outrora ficavam presos fixamente em minha teimosa consciencia.
Sim eu encontrei motivação, não significa que resultara em exito, mas é algo por qual eu posso brigar, sentir novamente vida, uma impressão colorida desse meu mundinho tão escuro.

0 comentários: