Eu te amo(prelúdio de tragédia)

terça-feira, 13 de julho de 2010

 

Eu vejo em seus olhos Eu sinto em seu toque
Eu provo dos seus lábios
E baby eu te amo mais

Você não consegue ver, minha querida
Que quanto mais eu tento
Nós crescemos mais separados
Por favor acreditem em mim
O mais doce beijo
O mais frio retorno de seus braços
E baby eu te amo mais

Eu vejo em seus olhos
Eu sinto em seu toque
Eu provo dos seus lábios
E baby eu te amo mais

E você está no meu coração minha querida
Quanto mais fico perto
Mais você está desiludida
Você não sente isso
Seu toque mais frio
É o que mais me atinge
E as rápidas batidas em meu coração
E baby eu te amo mais

Eu vejo em seus olhos
Eu sinto em seu toque
Eu provo dos seus lábios
E baby eu te amo mais

Eu vejo em seus olhos
Eu sinto em seu toque
Eu provo dos seus lábios
E baby eu te amo mais

Eu vejo em seus olhos
Eu sinto em seu toque
Eu provo dos seus lábios
E baby eu te amo mais

0 comentários: