Destino Desperso

sexta-feira, 18 de junho de 2010

 

Estou deitado em nuvens de lagrimas
Que meus pensamentos criaram
Procuro o rubro misterio por trás da sanidade
As portas nunca estiveram tão fechadas
O momento exato em que a loucura escapou

É de imediato explicar conclusões
Nocivo aos meus olhos rever tantas coisas
Eu sou um filme cravejado de terror
Os lamentos são por naõ ter buscado ação
As mágoas são por não ter aprendido o perdão

Não é romendavel assistir tanta revolta oculta
Os sinos já soaram para um destino desperso
É condenavel dizer que estou indo ?
Nunca me encontrei por aqui

Posso estar dispertando ou entrando em sonho eterno
Nosso pequeno e alienado mundo mesquinho grita por clemencia
E por mais que a arte envaideça
Partirei sem que muitos sintam ausencia.

0 comentários: