Não afirme as coisas com tanta certeza! Você pode acabar sendo traído por si próprio.
Outro dia foi possível ver como errei, como erro, como errarei e como nunca irei admitir que estou errado.
Resolvi abrir o antigo armário onde ficavam meu livros, cadernos, revistas, cartas provas que fiz, provas que apliquei, convites, notas fiscais, termos de suspensão da minha época de ensino médio, poeira, traças também tinham por lá, diplomas, certificados, fotos. Alguns discos de vinil, encarte e capas de cd's, um velho par de "Kichute's" se tu não teve um, então tu nasceu na época errada. O que mais me chamou atenção, foram pedaços de papéis que continham versos, micro textos, dedicatórias para ela, alguns "papéis completos" tingidos pela minha velha e saudosa Olivetti Young 993.
Engraçado que há muito tempo eu nem lembrava mais que tanta coisa de meu passado existia.
Notei que minha caligrafia era mais legível, e que costumava escrever com mais força na mão. Parecia que o papel iria ser ultrapassado, traspassado, furado...
Vi que odiava coisa das quais hoje não consigo viver sem. Bandas, pessoas, livros, comidas. De fresco arrogante preocupado em agradar a um simples bucólico barrigudo preocupado em ser agradado. Todo nome falso para uma garota real que eu dei, visando negar ou esconder o que sentia, porém registrando o que vivi. Nem existe mais saudade, nem vontade disso aí. De certo uma surpresa. Mas também não deixei de querer, não deixei de pensar, não deixei de aspirar.
Alguém saberia dizer se o perfume num frasco perde a validade? É possível que sim. Já se vão quase 10 anos de um frasco de PORTINARI, um perfume de uma dessas marcas. Ela não sabia que eu prefiro ter meu próprio cheiro. Porém ela nunca sentiu o cheiro desse perfume incrustado em mim. Melhor ainda foi ver a cara dela, ao ver o cartão datado de **/**/2002, com o nome e letra dela, num misto de decepção e surpresa, um riso frouxo se perdeu pelos lábios.
"Parece que foi ontem!" Exclamação que retribui com um "sim, parece mesmo!"
[...]continua!
O restante desse texto, caso ti traga algum interesse, pode ser lido AQUI!
A imagem acima refere - se a algo contido no texto completo, e pode ser vista em tamanho maior, basta clicar na imagem.
0 comentários:
Postar um comentário